quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ACOLHIMENTO DOS NOVOS ALUNOS EM 2015

Não são 9 segundos, nem 9 minutos, são praticamente 9 horas! Realmente não é fácil passar 9 horas ao lado de uma pessoa. Essas 9 horas às vezes passam voando ou passam até mesmo como a rapidez de uma tartaruga... Mas aqui é diferente, os dias são mais alegres porque temos as melhores pessoas do mundo que ficam ao nosso lado! Essas pessoas com o tempo se tornam especiais, se tornam amigas, se tornam pessoas de confiança! Pra falar a verdade parece que fizeram 1001 faculdades de tanta sabedoria que possuem, se transformam em médicos, enfermeiros, psicólogos... Enfim, e o mais engraçado é que muitas vezes substituem mãe e pai. Sabe de quem estou falando? De vocês professores, funcionários e Diretores!
Estou me referindo especialmente a vocês que são maravilhosos que são especiais. Nos ensinaram acima de tudo a sermos pessoas melhores, melhores em tudo. Hoje estou aqui graças a cada um de vocês que com suas respectivas maneiras me ensinaram além de toda a matéria, a ser uma jovem autônoma, solidária, competente, protagonista. Com a ajuda de vocês hoje tenho a minha própria personalidade. Com orgulho de dizer já sou fonte de replicabilidade de muitos e muitos jovens que irão brilhar! Só tenho a agradecer a toda equipe escolar, pois estou aqui graças a vocês. Obrigada por cada dia, por cada mês e por mais este ano que passaremos juntos. E que vocês façam muitos e muitos jovens brilhar neste ano.
Afinal, a partir de hoje já somos uma família!

Mariana Maran – 8ª Série










Nenhum comentário:

Postar um comentário